A melhor maneira de ganhar dinheiro e proteger sua renda com o futuro

A melhor maneira de ganhar dinheiro e proteger sua renda com o futuro, mesmo que você esteja atualmente empregado ou não saiba por onde começar, é validar vigorosa e rapidamente o seu dinheiro, fazendo idéias com um produto mínimo viável. Sempre obtenha suas idéias e produtos mínimos viáveis ​​validados por seus clientes antes de gastar mais tempo, esforço e dinheiro, incluindo a criação de seu próprio site (deve ser a última coisa a fazer). Isso garantirá seu sucesso financeiro a longo prazo usando essa estratégia sem riscos.

Para iniciar um negócio lucrativo com rapidez e segurança , há quatro etapas a serem lembradas:

  • Etapa 1 : identifique sua ideia para ganhar dinheiro.
  • Etapa 2 : converta sua ideia de ganhar dinheiro em um produto mínimo viável (que inclui serviços).
  • Etapa 3 : valide seu produto mínimo viável com seus clientes em mercados estabelecidos.
  • Etapa 4 : amplie com seu próprio site, encontre novas idéias ou largue completamente sua ideia.

Etapa 1: identifique sua ideia para ganhar dinheiro.

Faça fluir sua criatividade navegando na lista abrangente de idéias.

Faça um brainstorming de idéias diferentes para fazer dinheiro que o excitam e pelas quais você é apaixonado. Empurre os limites da sua imaginação. Há tantas coisas criativas que você pode fazer para ganhar dinheiro rapidamente em 2018. É uma questão de ação.

Existem empresas para servir as pessoas . Para ganhar dinheiro rapidamente, você deve dar valor às pessoas e resolver seus problemas imediatos.

Etapa 2: converta sua ideia de fazer dinheiro em um produto mínimo viável, com base nas premissas pesquisadas

Usando o Google, Planejador de palavra chave do Google , faça uma pesquisa on-line na área de trabalho sobre sua ideia de fazer dinheiro proposta ou sobre o produto que você deseja vender.

Vá até os mercados online existentes, como Amazon, eBay, Udemy ou Fiverr, para confirmar se o seu produto é algo que as pessoas procuram, estão dispostas e aptas a pagar e podem ser entregues por você.

Leia todas as opiniões e comentários de clientes sobre produtos similares. Isso o ajudará a validar ou melhorar seu próprio produto, além de suposições sobre seu produto e clientes.

Esses mercados são plataformas de marketing tecnicamente digitais para você anunciar seu produto. Comparadas à mídia em papel, essas plataformas são a maneira mais rápida, segura e barata de validar e vender seu produto .

Desenvolva rapidamente um ‘produto mínimo viável’ (MVP) com base em suposições formuladas a partir de sua pesquisa em desktops. Teste, aprenda e valide seu produto e suposições mínimos viáveis, vendendo seu produto em mercados existentes .

O lançamento primeiro com um produto viável mínimo mantém seu risco, exposição e despesa baixos (ou nulos). Dá a você a licença para testar as águas e validar seu produto “suficientemente bom” com seus clientes em potencial. Ele confirma se o seu produto pode atender plenamente aos requisitos do seu mercado-alvo e para você ganhar dinheiro rapidamente.

Mais importante ainda, confirma ou modifica suas suposições sobre seus clientes, os requisitos e expectativas de seu produto e a capacidade e disposição de pagar o preço solicitado.

Não subestime a si mesmo ao precificar seu produto.

Um produto “suficientemente bom” não significa que seja de baixa qualidade . Todos os elementos de um produto de qualidade ainda devem existir para ganhar totalmente a confiança das pessoas.

A realidade é que, não importa o quão bem você pense sobre seus clientes em potencial e o que eles exigem ou esperam de seu produto, você pode facilmente julgar mal os requisitos deles e acabar perdendo muito tempo, esforço e dinheiro .

Em um post-mortem de mais de 100 startups, o descobriu que a principal causa de falha na inicialização (42% do tempo) era “sem necessidade do mercado”. Muitas empresas iniciantes passaram meses ou até anos construindo um produto antes de descobrirem que estavam erradas em suas suposições : que alguém estava interessado no produto e pessoas dispostas e capazes de pagar por ele.

Ao testar seu produto e você mesmo, você pode acabar dizendo: “administrar um negócio (ou vender um produto) não é para mim”. Não há problema em deixar de iniciar um negócio ou ganhar dinheiro adicional sabendo que você fez uma tentativa.

Etapa 3: Valide seu produto mínimo viável com seus clientes em mercados estabelecidos

O tráfego é vital para todas as empresas ganharem dinheiro . Se as pessoas não souberem sobre você e seu produto, você não ganhará dinheiro.

Para um dono de café, ela depende do tráfego humano para visitá-lo e fazer compras.

Para um empresário on-line, ele conta com o tráfego da Internet para visitar seu site e fazer compras.

Existem inúmeras técnicas, táticas e estratégias que você pode usar para direcionar o tráfego para uma plataforma de marketing digital (ou seja, seu próprio site de marca). Não faltam pessoas tentando vender soluções e táticas para direcionar o tráfego para o seu site.

Mas se você está começando, essas táticas podem ser muito técnicas, esmagadoras e caras, especialmente em termos de tempo e dinheiro . Você precisa de uma hospedagem na web, um nome de domínio, um sistema de gerenciamento de conteúdo como o WordPress e precisa de muito tempo e conhecimento técnico para reuni-los. Ou você pode pagar alguém para fazer isso por você.

É aí que os mercados estabelecidos, como Amazon, eBay, Udemy ou Fiverr, são úteis. Esses sites já são bem conhecidos. Há uma boa quantidade de tráfego da Internet indo para esses sites estabelecidos.

A principal dor de cabeça de direcionar o tráfego da Internet para o seu próprio site agora foi eliminada, caso você adote essa estratégia de usar os mercados existentes para vender seu primeiro produto.

As pessoas que visitam esses sites são seus clientes em potencial. As pessoas acessam esses sites como visitantes querendo ou motivados para comprar algo, o que é uma boa notícia para você.

Tudo o que você precisa fazer agora é converter uma fração desses visitantes do mercado em clientes pagantes, colocando produtos irresistíveis de dar água na boca na frente deles para comprar.

Aqui está o acordo.

Se você tem habilidades criativas para vender, vá a mercados.

Se você possui habilidades técnicas para vender, acesse mercados.

Se você deseja vender cursos e serviços educacionais on – line.

Se você quiser escrever um e-book para vender, vá a mercados.

Se você possui produtos digitais para vender (sejam seus próprios ou comprados de terceiros), acesse mercados.

Se você tem produtos físicos para vender, vá a mercados . Você pode enviar seus produtos diretamente para o AliExpress.

Se você tem serviços profissionais para vender, vá a mercados 

Se você é uma pessoa útil ou gosta de fazer recados para as pessoas, vá ao seu mercado digital local, como o Craigslist, que anuncia micro-empregos.

Você aprenderá como as transações comerciais e on-line são conduzidas nesses mercados estabelecidos . Você aprenderá sobre vários processos de gerenciamento que serão inestimáveis ​​para você quando você iniciar seu próprio negócio. Você aprenderá sobre quais recursos do site você deseja replicar em seu próprio site de marca, se decidir usá-lo posteriormente.

Os mercados estabelecidos são ótimas salas de aula on-line para você construir seu conhecimento, experiência e confiança .

O que há de melhor nessa estratégia sem riscos é que não faltam vídeos de instruções no YouTube para você começar a usar imediatamente um desses mercados estabelecidos.

Até você tentar, você não sabe muitas coisas sobre si mesmo . Você não conhece suas capacidades e interesses em sustentar um negócio e em desenvolver e lançar produtos. Você não sabe se seus produtos estarão em demanda, para que você possa viver de maneira sustentável e lucrativa, talvez até desistindo do seu emprego diário e trabalhando em período integral no futuro.

Etapa 4: amplie o seu próprio site, encontre novas idéias ou largue completamente sua ideia

Depois de validar seu produto usando mercados estabelecidos (em vez de ter seu próprio site com marca nos estágios iniciais), você tem algumas opções.

(Opção 1) Amplie o que você já possui, desenvolvendo e lançando seu próprio site de marca para vender seu produto vencedor aos seus clientes pagantes. O lançamento de seu próprio site deve ser a última coisa a se fazer depois de se concentrar na criação, design, teste, validação e lançamento do produto. Você tem melhor controle sobre a lucratividade do seu produto porque não está à mercê dos proprietários do mercado. Além disso, você deseja criar sua própria lista de clientes porque ‘o dinheiro está na lista’. Com o controle de sua própria lista de clientes, você pode nutrir continuamente seus leads e transformá-los em clientes pagantes quando chegar a hora de vender mais produtos para eles.

(Opção 2) Continue usando esses mercados estabelecidos e venda seus produtos sem ter seu próprio site com marca. Você deve planejar melhorar continuamente sua oferta de produtos à medida que os concorrentes chegarem. Seja um ou dois passos à frente dos concorrentes.

(Opção 3) Refine e aprimore continuamente seu produto em colaboração com seus clientes usando os mercados existentes até que você esteja realmente satisfeito com a qualidade, benefícios e recursos do produto. Lance versões mais recentes do seu produto com as melhorias sugeridas pelos seus clientes.

(Opção 4) Elimine completamente a ideia original do produto , se for um fracasso, e volte a ouvir novos clientes. Refine continuamente sua ideia de ganhar dinheiro para um grupo de clientes-alvo específico. Use mercados estabelecidos para testar e validar continuamente sua ideia, produto e premissas.

Aborte o seu desejo de iniciar um show ou negócio paralelo sem perda de tempo, esforço e dinheiro. Você não deve se arrepender. Alguns tipos de personalidade são naturais por serem donos de empresas e empreendedores. Não fique estressado com esta opção; é apenas quem você é.

Não siga os conselhos de muitos gurus; ou seja, ter um site antes de validar vigorosamente sua ideia de ganhar dinheiro e o produto mínimo viável. Sempre os valide primeiro pelos clientes antes de gastar mais tempo, esforço e dinheiro. Isso garantirá seu sucesso financeiro a longo prazo usando essa estratégia sem riscos.