Como faço para ganhar dinheiro online sem gastar dinheiro?

Se você pensar em ‘como ganhar dinheiro online sem investimento’ por tempo suficiente, verá que, em alguns casos, ganhar dinheiro é um paradoxo. Todo mundo quer ganhar dinheiro online, mas poucas pessoas estão esperando para dedicar muito tempo ou dinheiro. O tempo sempre terá que impedi-lo; muitas pessoas tentam encontrar empregos onde você tem que colocar o mínimo de dinheiro possível.

Antes de prosseguir, é importante dizer que nenhum trabalho exige dinheiro. Em princípio, você sempre terá que enviar algo. Mas, a seguir, descrevi 9 maneiras pelas quais você não tem praticamente nada para gastar e ainda ganha dinheiro. Além disso, você pode quase todos eles em casa, de modo que está incluído

 Blog

A forma mais popular e conhecida de ganhar sem investimento. Além disso, se você melhorar, pode escrever sobre os blogs que gosta, para que o trabalho seja divertido. Você pode obter sua própria seção em sites ou blogs existentes ou iniciar seu próprio site.

É útil não começar do jeito certo, porque às vezes você pode ter dificuldade para atrair o público. Quando você está familiarizado com um determinado público, pode fazer a troca (ou iniciar) com seu próprio blog.

O pagamento pelos sites existentes é por blog, e os blogs da sua própria página podem ser pagos para que as pessoas tenham que depositar uma pequena quantia para lê-los. Mas a melhor maneira, e você provavelmente verá isso novamente aqui, é colocar anúncios em seus blogs. Sempre que as pessoas clicam nesses anúncios, você é pago por isso.

Freelancer

Algo que você pode fazer é freelancer. Onde você escreve sobre coisas que gosta quando escreve, faz sua profissão quando trabalha como freelancer. Web design, conselhos, fotografia, vídeos, é só escolher. Você trabalha de acordo com sua própria agenda e está fazendo o que é bom (e, espero, o que você gosta). Você é pago pelo cliente através desse trabalho.

Esses clientes geralmente são temporários, portanto você não está conectado a nada. Aliás, é importante enfatizar que você precisa de alguma habilidade antes de começar. É bom dizer que você é um mestre em web design enquanto já está lutando para tornar o seu documento do Word divertido, mas não vai trazer nada.

Escritor online

Muitos sites geralmente exigem que novas postagens sejam escritas para manter o site atualizado e para atrair pessoas. Mas muitas empresas também se especializam em escrever textos para sites e procurar regularmente novos funcionários. Com as partes do texto, você pode pensar em um artigo informativo ou em textos publicitários.

Portanto, verifique se você é um pouco hábil em escrever, para que as empresas ou sites o desejem. Se você não tem isso, é claro que não é um desastre. Muitas vezes, você pode simplesmente acessar a Internet sem dinheiro e procurar dicas e truques úteis para escrever uma bela peça. Blogs informativos geralmente são um bom ponto de partida.

 Marketing de afiliados

O marketing de afiliados significa que você promoverá uma determinada marca, seja em seu próprio site ou em outros sites. As marcas que você promove pagam por venda que vem através da sua promoção. Portanto, se você está convencendo as pessoas a comprar os novos blades da Gillette para uma marca como a Gillette em seu próprio site ou em um site sobre barbear. Eles pagarão pelas pessoas que o convenceram.

É claro que isso não significa que você só precisa anunciar a Gillette em todos os sites, porque 9 em cada 10 há um programa de afiliados que você precisa se inscrever. Quando você se registrou, pode começar imediatamente.

 Comprador de teste

Esse é um trabalho um pouco menos conhecido e menos acessível, mas algumas redes ou lojas querem saber primeiro se o produto é bom ou funciona. É por isso que eles costumam procurar por sujeitos de teste para testar esses produtos. Eles podem fazer isso nos painéis, mas também existem grupos online que oferecem esse tipo de trabalho.

Assim, você pode participar de um desses grupos ou painéis e se tornar um comprador de teste. Normalmente, você recebe o produto em casa, após o que será solicitado a testá-lo por um determinado período de tempo. Então eles pedem sua opinião e você é pago pelos seus serviços.

Para ser mais detalhado: não, você não precisa pagar esses produtos primeiro. Muitas vezes, eles não estão completamente concluídos, então você é um tipo de testador beta. Às vezes, isso pode significar que você precisa ir a algum lugar para testar o produto. Pode até ser o caso de você verificar os quartos em busca de uma cadeia de hotéis. Então você tem que estar lá, é claro.

Mas devo dizer mais uma vez que esse é geralmente um mercado em que a oferta de testadores geralmente é maior que a demanda por ele. Portanto, é uma área difícil de entrar, mas é uma área que recompensa.

Ganhe dinheiro com outros trabalhos

As dicas a seguir são geralmente maneiras pelas quais você precisa fazer muito pouco por dia, mas é claro que não receberá muito dinheiro por isso. A partir de agora, você não deve realmente vê-lo como um trabalho, mas como um tipo de mini-trabalho onde você preenche, lê ou visualiza rapidamente e ganha dinheiro rapidamente.

Assim, você pode ganhar um bom dinheiro de bolso aqui, juntamente com outras maneiras de ganhar dinheiro, e eles também podem ser combinados perfeitamente. Todas as seguintes maneiras você pode fazer facilmente por trás do computador, portanto, a conveniência também é um ótimo extra. Por exemplo, todos os dias, durante 10 minutos, executando algumas tarefas, e você ganhou algum dinheiro novamente.

 Leia anúncios

Você pode especificar em sites diferentes onde é pago para ler anúncios. É uma ótima maneira, se você reservar 10 a 20 minutos por dia, para ganhar dinheiro de forma rápida e fácil. Você receberá uma conta nesses sites e, se estiver logado, verá uma lista de anúncios a partir dos quais poderá escolher.

Às vezes, você é pago por propaganda, mas geralmente deve ter lido um número mínimo de propagandas antes de ser pago. Mas, ainda assim, por cerca de quinze minutos de trabalho que não importa tanto?

 Micro jobs

Além de ler anúncios, você também pode se registrar para realizar uma pequena tarefa diariamente ou várias vezes por semana. Pense em compartilhar um link, postar um comentário ou assistir a um vídeo. Então você é pago.

Dependendo do seu trabalho e do site em que você está inscrito, você pode gastar um pouco mais de tempo por dia. Então pense em talvez uma hora ou duas. É claro que você é pago mais por isso do que lendo anúncios, mas, novamente: você está mais envolvido com isso.

Pesquisas

Uma das maneiras mais conhecidas de ganhar dinheiro rapidamente é preencher pesquisas onde você preenche um ou vários questionários por dia (ou vários dias) em que sua opinião é solicitada. Veja aqui, no entanto, bem com isso, porque, como é sabido, muitos sites estão ansiosos para elevar as pessoas aqui. Portanto, observe cuidadosamente antes de começar.

Resolva Captcha

Além de pesquisas, anúncios e micro-empregos, você também pode se registrar em sites onde resolve captchas e é pago por isso. Se você esqueceu o que é um captcha, abaixo está uma imagem.

Frequentemente, quando você baixa coisas ou cria uma conta, precisa resolvê-las. Especialmente, criar uma conta às vezes é um aborrecimento para as empresas. Eles geralmente desejam criar um grande número de contas em sites diferentes, o que fazem por meio de software especializado. Mas um captcha acabou de ser feito para manter os computadores afastados e ‘provar que você é uma pessoa real’. É por isso que eles costumam contratar pessoas que resolvem os captcha’s.

 YouTube

Assim como com o Proefshopper, isso também é um tiro no escuro. Mas isso não significa que você pode ganhar um dinheirinho com o YouTube, dependendo de quantas vezes seus vídeos são assistidos. Se você quiser ganhar dinheiro online através do YouTube, lembre-se e aplique várias coisas.

Em primeiro lugar, provavelmente levará um tempo antes de você ganhar dinheiro suficiente com isso. Não é que você ganhe US $ 0,50 por pessoa que assistiu ao seu vídeo. O dinheiro “grande” acabará por vir da publicidade que você permite no seu canal e nos filmes. Você pode configurar seu canal que, por exemplo, pode colocar anúncios no Google com seus vídeos e depois será pago pelas pessoas que enviar através de seus vídeos.

Você também pode garantir que está conectado a uma marca e promovê-la em seus vídeos. De fato, esse também é um tipo de trabalho afiliado dessa maneira. Ainda algumas dicas. Primeiro, use clickbait. Clickbait é quando você altera o título do seu vídeo e a miniatura (imagem que você vê ao lado do título que indica o seu filme) para que as pessoas se sintam atraídas pelo vídeo.

Existem muitos blogs, vídeos etc. para descobrir onde você pode aprender a aplicar isso. Em segundo lugar, faz sentido deixar seus vídeos durarem mais de 10 minutos. A partir de 10 minutos, você pode colocar mais anúncios em seu vídeo, aumentando sua receita. Agora, apenas obtenha as visualizações.