O que é um bom cartão de crédito para pessoas que viajam para o exterior com frequência?

Você tem alguns fatores importantes a considerar ao fazer a escolha certa para qual cartão obter. E outros fatores menores.
Taxas de transação no exterior
Obtenha um cartão com 0 taxas de transação estrangeira. Se você receber um cartão que cobra por fazer compras no exterior, você receberá 3% a mais em cada compra. Você pode encontrar um cartão que tenha uma taxa anual inferior a US $ 100 e, se você viajar frequentemente para o exterior, o cartão pagará por si próprio.
Seguro de cancelamento de viagem
Eu não tomaria sua decisão com base nisso. A maioria das apólices de seguro de cancelamento de viagens em cartões de crédito é muito limitada. De fato, custa cartões de crédito em torno de 1/10 de um ponto base por cliente para realmente oferecer esse benefício, porque a maioria das solicitações de cancelamento de viagem nunca é aprovada devido a todas as letras miúdas. se você planeja mudar com frequência, tente encontrar um cartão de crédito que não ofereça taxas de alteração.
Acesso ao Lounge
Dependendo da frequência com que você está sentado nos aeroportos, vale a pena adquirir um cartão que ofereça acesso ao lounge. Meu cartão favorito para isso é o cartão American Express Platinum. Tem uma taxa anual de US $ 450, mas vale a pena se você viajar o suficiente para ficar em lounges do mundo todo, a cada passo de sua viagem.
Créditos de pré-verificação / acesso global da TSA
Esse é outro grande exemplo: alguns cartões reembolsam até US $ X para você obter o Global Access ou o TSA Pre Check. Eu não posso nem começar a explicar a quantidade de tempo que isso economiza, sem esperar na longa fila da alfândega e atravessar a segurança do TSA Pre Check. O cartão de platina Amex é outro cartão que oferece um crédito para isso. Como eu disse, esse cartão se paga se você viajar com frequência.
Serviço de Concierge
Novamente, não é um fator super enorme a considerar, mas a maioria das placas oferece algo parecido com isso agora. É sempre útil poder ligar para uma linha dedicada para acessar um consultor de viagens e alterar voos / reservar aluguel de carros / hotéis de última hora / etc. Existem muitas outras maneiras de fazer todas essas coisas, mas é uma opção
Recompensas
Sou tendencioso em relação a boas recompensas, então eu argumentaria que esse é o segundo fator mais importante a ser considerado após as taxas de câmbio. Você desejará encontrar um cartão que ofereça ótimos ganhos em suas compras e opções para resgatá-las para viagens mais gratuitas .. ou cartões-presente e outras coisas, se você preferir.
Reembolsos incidentais
Este é um privilégio muito legal de se ter com um bom cartão de crédito. Não posso falar em nome da frequência com que essas reivindicações são aprovadas / negadas, mas geralmente cobrem uma ampla variedade de itens. Geralmente, são gastos não relacionados a tarifas, como comida de voo, taxas de bagagem (grande), acesso a lounge e muito mais. A platina da American Express cobre US $ 200 em gastos extras por ano civil.
Está tudo em cima da minha cabeça. Se você optar por um cartão American Express, lembre-se de que alguns lugares no exterior não aceitam a Amex por causa das altas taxas, ou eles cobram uma pequena sobretaxa.