Quais cartões de crédito os milionários possuem?

Assim como o resto de nós, milionários querem vantagens.

Nós, milionários, queremos apenas o melhor das melhores coisas. Nós nos concentramos em qualidade sobre quantidade. Também não nos importamos em pagar pelo serviço, porque apreciamos as melhores experiências que a vida tem para oferecer.

É claro que nem todos os milionários possuem esse cartão de crédito ultra-exclusivo. Por exemplo ; Warren Buffet. Lembra quando ele abriu a carteira para revelar US $ 400 em dinheiro e um cartão de crédito American Express? Ele vale US $ 89 bilhões e poderia possuir pelo menos um Amex Black Card. Em vez disso, ele carregava um cartão verde clássico da Amex. Uau!

No topo da lista de cartões de crédito de milionários está o cartão American Express Centurion, também conhecido como Amex Black Card, que é apenas um convite.

Para ser convidado, você deve ter gasto e pago pelo menos US $ 250.000 em suas contas Amex em um único ano.

Para ingressar neste clube exclusivo de associados do cartão Centurion, você precisa pagar uma taxa de iniciação de US $ 7.500. E o próprio cartão vem com uma taxa anual de US $ 2.500.

O cartão não tem limite de gastos predefinido e fornece acesso a um concierge pessoal que pode atender a qualquer solicitação que você possa sonhar. Também oferece vantagens de luxo que a Amex não mede esforços para anunciar: Tratamento exclusivo nas melhores salas de espera do aeroporto Centurion, brindes surpresa de primeira classe, reservas em 1.000 dos melhores restaurantes do mundo e um conjunto de benefícios de viagens de luxo.

O próximo da lista é o JP MORGAN CARD

O JP Morgan Reserve Card, também conhecido como Palladium ( um elemento químico branco prateado que – avaliado em US $ 1.295 a onça – rivaliza com o custo de ouro ), é um cartão de crédito Visa apenas para convidados emitido pelo JPMorgan Chase. Ele era conhecido como JP Morgan Palladium Card até ser formalmente renomeado para seu nome atual. O cartão gravado a laser é cunhado em latão e revestido com paládio.

É oferecido apenas por convite aos principais clientes do JP Morgan, que devem ter pelo menos US $ 10 milhões em ativos sob administração do JP Morgan Private Bank.

Por uma taxa anual de US $ 595, este cartão oferece acesso ilimitado a saguões de aeroportos selecionados, um crédito para o seu aplicativo Global Entry ou TSA PreCheck, 3x pontos em viagens e refeições, um crédito de viagem anual de US $ 300 e um conjunto de proteções premium para viagens.

Você terá acesso direto 24/7 a um especialista em atendimento ao cliente dedicado. Além disso, você pode respirar suavemente ao fazer compras extravagantes, pois elas ficam cobertas por 120 dias contra roubo ou danos por até US $ 10.000 por reclamação.

O Dubai First Royale Mastercard é o terceiro nesta lista

O Dubai First Royale MasterCard é provavelmente o cartão de crédito mais exclusivo do mundo. Como seria de esperar, é um cartão de crédito somente para convidados, sem limite de gastos pré-definido, e a parte mais louca é que você pode ser inelegível, mesmo se for muito rico .

Incorporado com um diamante de 0,235 quilates no centro e decorado com ouro, este elaborado cartão é a oferta exclusiva da Dubai First para a realeza do UAE e os indivíduos com alto patrimônio líquido da região.

Quanto aos benefícios, não há realmente nenhuma lista publicada. Isso significaria que há limitações. O cartão oferece a você um gerente de relacionamento que fornece “gerenciamento de estilo de vida real”. Os titulares de cartões podem exigir qualquer coisa, e seu gerente pessoal tentará obtê-lo, 24 horas por dia. Há rumores de que o Royale MasterCard não tenha limite de crédito e nenhuma restrição. Você pode literalmente deslizar para comprar qualquer coisa. Espera-se que a transação seja concluída. Iate, mansão, o nome dele.

O foco é o Sberbank Visa Infinite Gold Card

Como se o ouro puro não fosse suficiente no Sberbank-Cazaquistão, um banco do Cazaquistão oferece um cartão bancário feito de ouro puro, obviamente, 26 diamantes e a madrepérola.

Emitido inicialmente para apenas 100 de seus principais clientes, esse cartão Visa Infinite custa US $ 100.000 na frente. Desse dinheiro, US $ 65.000 são gastos na cunhagem do cartão. Os outros US $ 35.000 são direcionados à sua conta. O cartão também possui uma taxa anual de US $ 2.000.

Se você receber o cartão, terá o prazer de possuir um símbolo de status em ouro maciço. Desfrute de US $ 250.000 em seguro de vida e saúde, serviço de concierge 24 horas por dia, 7 dias por semana e um gerente pessoal no Sberbank. Obtenha acesso VIP a férias de luxo e aos melhores campos de golfe do mundo. E se você esquecer de pagar a fatura do cartão enquanto estiver viajando pelo mundo, fique tranquilo sabendo que o cartão não tem taxas atrasadas.

O quinto e último desta lista é o cartão preto Merrill Lynch Octave

feito de black metal e com o logotipo da American Express, o Merrill Lynch Octave Black Card é um cartão apenas para convidados que atende aos clientes com maior patrimônio líquido do banco americano. Para se qualificar, você deve ter pelo menos US $ 10 milhões em uma conta Merrill Lynch.

Os portadores de cartão pagam US $ 950 em taxas anuais e, alegadamente, desfrutam de vantagens como nenhum limite de crédito predefinido, 2,5x pontos em todas as compras elegíveis, um crédito de viagem anual de US $ 350 ou associação executiva Delta SkyClub, economia de jatos particulares e acesso a concierge de aeroportos.

Como eu disse, nem todos os milionários possuem esse cartão de crédito ultra-exclusivo.


Veja também:


Qual é a melhor maneira de usar um cartão de crédito?


Devo ter um cartão de crédito?

Quais são os benefícios de possuir um cartão de crédito?