Qual é a melhor maneira de usar cartões de crédito para aumentar sua pontuação de crédito?

Como uso um cartão de crédito para obter crédito?

Veja como obter crédito com cartão de crédito:

1. Solicite um cartão de crédito protegido ou um cartão de crédito inicial.

2. Configure pagamentos mensais automáticos de contas a partir de uma conta bancária para criar um histórico de crédito positivo.

3. Crie seu histórico de crédito com pequenas compras regulares.

4. Mantenha seu equilíbrio o mais baixo possível. A maioria dos recursos financeiros recomenda gastar não mais que 70-75% do seu crédito disponível, embora menos de 30% seja geralmente considerado preferível

5. Use menos de 30% do seu limite de crédito (idealmente 1% -10%).

6. Pague seu saldo total até a data de vencimento (para economizar também juros).

7. Torne-se um usuário autorizado no cartão de um membro da família para aumentar o crédito mais rapidamente.

8. Use o WalletHub para monitorar seu crédito.

 E não esqueça que você pode obter dicas personalizadas sobre como obter crédito com a análise de crédito gratuita do WalletHub. Leia as melhores estratégias do WalletHub para gerar crédito com cartão de crédito, além dos melhores cartões para criar esse crédito.

1. Não se apaixone por ofertas exorbitantes de cartão de crédito:

Embora a maioria dos cartões de crédito seja perfeitamente segura quando usada com responsabilidade, alguns podem ser mais problemáticos (e dinheiro) do que valem. Alguns cartões podem ter taxas ocultas injustas, outros podem cobrar taxas de juros ultrajantes, e alguns até usam práticas tão antiéticas que as empresas que os emitem estão sujeitas a ações judiciais. Não se deixe enganar por um golpe de cartão de crédito. Sempre leia seus termos de uso com atenção e preste atenção especial a coisas como seu limite de crédito, sua taxa de juros, sua taxa anual e quaisquer outras taxas associadas ao cartão.

2. Considere a criação de deduções automáticas para contas, etc:

Se você tiver despesas regulares como contas de serviços públicos, deduções de alunos com cartão de crédito, assim como com uma conta corrente ou poupança. Muitas vezes, isso pode ser feito on-line – consulte o site da agência, enviando contas para obter mais informações.

No entanto, lembre-se de que, se você tiver essas deduções regulares agendadas, precisará tomar cuidado extra para pagar seu cartão de crédito em tempo hábil, para evitar ultrapassar seu limite de crédito.

Chaves para criar crédito com cartão de crédito

Escolha o cartão de crédito certo: – É importante fazer pesquisas antes de aplicar. Considere suas necessidades e compare os termos dos cartões que atendem a essas necessidades. Você pode usar o recurso de comparação de cartão de crédito do WalletHub para ajudar.

Sempre pague no prazo: – Faltar um pagamento é uma das piores coisas que você pode fazer com seu crédito. Um bom histórico de pagamentos é essencial para aprovações futuras e aumentos de limite de crédito. Portanto, sempre faça pelo menos o pagamento mínimo antes do vencimento.

Pague integralmente sempre que possível: – Pagar apenas o mínimo necessário manterá sua conta em situação regular, mas não economizará em juros. Pagar integralmente até a data de vencimento, no entanto. E você não quer adquirir o hábito de gastar mais do que pode pagar.

Não ultrapasse seu limite: – Usar mais de 30% do seu risco de crédito prejudica a sua pontuação. A utilização de 1% a 10% ajudará mais a sua pontuação. E, é claro, não gaste além do seu alcance, independentemente do nosso limite.

Veja também:


Qual é a melhor maneira de usar um cartão de crédito?


Devo ter um cartão de crédito?

Quais são os benefícios de possuir um cartão de crédito?