Tudo sobre cartões de crédito de bancos digitais

 

Neste artigo, fizemos uma análise de investigação e escolhemos os melhores cartões de crédito

O que são bancos digitais

Se as filas nas agências causam grande dor de cabeça, as versões digitais apresentam uma solução: não há filas. Na pesquisa, 52% dos usuários de bancos digitais entrevistados consideram a disponibilidade de acessar sua conta a qualquer hora como um fator decisivo ao optar por este modelo.

O custo envolvido na manutenção da conta também é uma das grandes vantagens – 61% dos usuários de bancos digitais consultados na pesquisa afirmam que a taxa/economia foi o principal critério ao preferirem bancos digitais. 

Quais tarifas são cobradas?

Agora que sabemos dos produtos que a empresa oferece a seus clientes, vamos saber quais tarifas são cobradas no meu pag!.

Como todo serviço de cartão de crédito, as tarifas cobradas em caso de atraso no pagamento da fatura são muito importantes serem conhecidas por quem utiliza o serviço.

O juros cobrados pelos cartões de crédito são os mais altos do mercado, logo, uma pequena dívida pode virar uma bola de neve. 

As tarifas cobradas em caso de atraso pelo meu pag! são:

  • Taxa de juros por atraso: 5,7% a 15,9% ao mês.
  • Parcelamento de fatura: 2,7% a 14,9% ao mês.
  • Utilização de crédito: 1,99% a 6,99% ao mês.
Esses são exemplos de cartões de crédito
  1. Cartão Mastercard RecargaPay 
  2. Cartão  Mastercard Nubank
  3. Cartão DIN Bradesco Visa ou Elo
  4. Cartão PagSeguro Mastercard
  5. Cartão  Superdigital Mastercard

Uma das mais diferentes entre as melhores contas digitais, já que seu número de celular se torna o número da conta, facilitando a lembrança. Você pode configurá-la para receber seu salário, além de oferecer cartão de crédito internacional sem anuidade.

Entre os serviços, o Agibank oferece 4 transferências e saques gratuitos, além de gerar 4 boletos para depósito gratuitamente.

Esses são  cartões que figuram facilmente nas listas dos melhores cartões de crédito para 2021, mesclando facilidade, transparência e crédito para a grande maioria dos brasileiros, afinal, não são cartões de luxo e estão disponíveis para serem solicitados até em aplicativos de celular.

Você deve ter notado que praticamente todos os cartões da lista têm origem nas fintechs, empresas jovens que prestam serviços financeiros com muita transparência e baixos custos por não possuírem unidades físicas.